terça-feira, 5 de julho de 2016

vestido corações em croche - parte 2

https://www.youtube.com/watch?v=v8t98r_krc8&feature=youtu.be
Meninos e meninas, conforme informado no nosso canal no youtube, eu passei recentemente por alguns problemas de saúde e fiquei afastada do blog e canal por alguns meses.
Essa semana estou retomando as atividades, lendo todas as mensagens de vocês e repondendo a todas na medida do possível.
O video da continuação do vestido será editado esta semana e postado no youtube o mais breve possivel.
Enquanto isso, deixo aqui pra vocês os esquemas de montagem e gráficos, e logo que o video ficar pronto eu posto o link tambem
Assim, fica possível tanto para quem so consegue acompanhar por video aula, quanto para aqueles que tem mais facilidade com o gráfico. E uma coisa complementa a outra!!!
Obrigada a todas que me deixaram mensagem e pelo carinho!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário